Confraria do Athlético

Casa cheia e explosão vermelha e preta na Baixada

E-mail Imprimir PDF

Presença do Furacão na decisão do título de torneio internacional, agita a torcida e desperta interesse de olheiros em promessas do rubro-negro. Mercado europeu aquece para Bruno Guimarães com agentes de peso por trás. Jovem volante do Atlético-PR tem agora Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian como novos representantes. Enquanto nas redes sociais o frisson é pela aquisição de ingressos para a grande final na Baixada, investidores pesados entram em cena.

Destaque do Atlético Paranaense na atual temporada, Bruno Guimarães vê crescer a chance de ser negociado com o futebol europeu no mercado de inverno, principalmente porque agora também é agenciado por Giuliano Bertolucci, que, vale lembrar, tem Kia Joorabchian como sócio. Até o primeiro semestre, o volante de 21 anos estava nas mãos apenas de Alexis Malavolta, que, segundo o Blog Ora Bolas apurou, depois da Copa do Mundo da Rússia fechou uma parceria com a dupla que atua com força no Velho Continente, principalmente na Inglaterra e em Portugal.

Com 70% dos direitos econômicos ligados ao Furacão, sendo os outros 30% do Osasco Audax, Bruno Guimarães, que já admitiu publicamente ter o sonho jogar na Europa, recentemente foi alvo de observação de Napoli, Shakhtar Donetsk e Zenit.


 

Santuário da Nação Rubro-Negra

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Photo Title 1Photo Title 2Photo Title 3Photo Title 4Photo Title 5

Projeto de Lei de Iniciativa Popular “Libera Cerveja”



DISPÕE SOBRE A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS NAS ARENAS DESPORTIVAS E ESTÁDIOS NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Art. 1º – Este projeto de lei tem por objetivo regular a venda e o consumo de bebidas nas arenas desportivas e estádios no âmbito do estado do Paraná.

Art. 2º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios localizados no Estado do Paraná será permitida desde a abertura dos portões para acesso do público ao estádio até o final da partida, assim entendido o momento do apito final do árbitro.

Art. 3º – A única bebida alcoólica que poderá ser vendida e consumida em recintos esportivos é a cerveja, sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.

Art. 4º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios somente poderá ser realizada em copos plásticos ou garrafas plásticas, descartáveis, admitido o uso de copos promocionais de plástico ou de papel.

Art. 5º – Cabe ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização e o consumo de bebidas serão permitidos.

Art. 6º – É vedada a entrada nas arenas desportivas e nos estádios de pessoas portando qualquer tipo de bebida.

Art. 7º – Fica proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas, nos locais referidos nesta lei, a pessoas menores de 18 (dezoito), podendo os responsáveis responder civil e criminalmente nos termos da Lei Federal no 8.069, de 13 de julho de 1990, com as alterações da Lei Federal nº 13.106, de 17 de março de 2015.

Art. 8º – O descumprimento do disposto nesta Lei sujeita o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo da aplicação da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo.

Art. 9º – Deverão ser colocados avisos em diversos setores das arenas desportivas ou estádios, com as seguintes mensagens: “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”

Art. 10º – As arenas desportivas ou estádios deverão veicular em sistema sonoro ou alto-falante, no mínimo 04 (quatro) vezes durante cada evento, as mensagens “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “ É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”
Parágrafo único: Fica igualmente obrigada a divulgação das mensagens referidas no caput em telões ou letreiros luminosos nos recintos esportivos que disponham de tais recursos.

Art. 11º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Confracap é participação

Twitter & facebook

twitter

Facebook

Galeria Torcedor (a)