Presença do Furacão na decisão do título de torneio internacional, agita a torcida e desperta interesse de olheiros em promessas do rubro-negro. Mercado europeu aquece para Bruno Guimarães com agentes de peso por trás. Jovem volante do Atlético-PR tem agora Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian como novos representantes. Enquanto nas redes sociais o frisson é pela aquisição de ingressos para a grande final na Baixada, investidores pesados entram em cena.
Destaque do Atlético Paranaense na atual temporada, Bruno Guimarães vê crescer a chance de ser negociado com o futebol europeu no mercado de inverno, principalmente porque agora também é agenciado por Giuliano Bertolucci, que, vale lembrar, tem Kia Joorabchian como sócio. Até o primeiro semestre, o volante de 21 anos estava nas mãos apenas de Alexis Malavolta, que, segundo o Blog Ora Bolas apurou, depois da Copa do Mundo da Rússia fechou uma parceria com a dupla que atua com força no Velho Continente, principalmente na Inglaterra e em Portugal.
Com 70% dos direitos econômicos ligados ao Furacão, sendo os outros 30% do Osasco Audax, Bruno Guimarães, que já admitiu publicamente ter o sonho jogar na Europa, recentemente foi alvo de observação de Napoli, Shakhtar Donetsk e Zenit.