Órgão do TJ/Pr em sessão sorrateira resolveu suspender a Lei Libera Cerveja aprovada a alguns meses atrás. Sem nenhuma explicação razoável, essa mesa judiciária, extrapolando sua competência, constitucionalidade é questão de exame do STF, simplesmente resolveu banir dos eeventos esportivos a comercialização e consumo desta bebida que é a mais popular do Brasil.
Em sendo assim, decidimos retomar a ampla manifestação #LiberaCerveja que fizemos vencedora ao final do ano passado. Após meses de cerveja liberada caiu por terra o argumento de que esta bebida era fator de violência nos estádios. Nenhum caso foi registrado, atribuindo o fato do torcedor ter ingerido cerveja. Ao contrário, torcida em geral demonstrou alegria e satisfação por ter a sua cerveja para relaxar e torcer com mais animação.
Convocamos novamente todos os desportistas de nosso estado para pungnar pela validação da Lei Libera Cerveja de lavra da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Participe de nosso whatsapp acessando o link http://bit.ly/2oWMtM3