Rubro-Negro é o único invicto no Campeonato Paranaense. Com 100% de aproveitamento, o Atlético encara o Cianorte podendo encaminhar a vaga para as semifinais da Taça Dionísio Filho. O Rubro-Negro pode chegar aos nove pontos e abrir cinco pontos de vantagem para Londrina e Toledo em caso de derrotas para Paraná e Maringá, respectivamente.
Esporte Line
O técnico Tiago Nunes será obrigado a mexer na escalação já que o zagueiro Léo Pereira foi expulso no clássico contra o Paraná. O experiente Emerson treinou normalmente na última atividade, na Arena da Baixada, e formará dupla de zaga com José Ivaldo. Outra mudança deverá ser no gol. Santos, um dos principais nomes da vitória na última rodada, treinou com o elenco principal e continuará trabalhando sob o comando de Fernando Diniz. Com isso, Léo deve reassumir a titularidade.
“Ficamos felizes em poder repetir a base da equipe, mas contamos com todos os atletas, pois estão todos preparados caso sejam requisitados”, declarou o técnico Tiago Nunes. “A importância [das vitórias] é grande porque ganhamos confiança em relação ao que estamos construindo desde o início da preparação. A provável escalação atleticana para a partida é Léo; Gustavo Cascardo, José Ivaldo, Emerson e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães, Giovanny, João Pedro e Yago; Ederson.
Cianorte lidera o Grupo A
O Cianorte também segue sem perder no Campeonato Paranaense e lidera o Grupo A, com quatro pontos. Na última rodada, venceu o União por 2 a 0. A provável escalação tem Silvio; Gerônimo, Montoya, Marcão e Filipe Ramon; Carrilho e Sidnei; Maikinho, Xavier e André Luis; Neto Costa.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CIANORTE
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Sábado, 27 de janeiro de 2018.
Horário: 17h.
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR).
Assistentes: Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto (PR) e Leandro Polli Glugoski (PR).