Atleticanos (as) frequentadores da Avenida Luiz Xavier, realizaram conclave para resolver no voto as questões de interesse do Furacão. Seguido da instalação da mesa diretiva, constituída por orientação de João Roberto Carrão de Macedo, sócio mais idoso dos presentes, foram eleitos para a comissão coordenadora da AGS, os rubro-negros, Igor Siqueira que é também o presidente da Ordem da Boca Maldita, e mais, Antonio Nunes e Rosimeri Drancka. Em seguida, passou-se aos debates e votação dos itens indicados na convocação da reunião, sendo ao final, apurados estes resultados:
Cor das cadeiras do estádio, três opções:
1. Vermelha - 387 votos; 2. Preta – 141 votoas; 3. Vermelha e Preta – 418 votos. Proferidos os resultados foi declarada vencedora a proposta vermelha e preta, estipulando-se o prazo de 30 dias para a conclusão da pintura. Dando sequência às deliberações, foram aprovados preços de ingresso, fixado em R$ 20, 00 a inteira e R$ 10, 00 a meia.
Como último item a ser votado, decidiu-se por aclamação a imediata instalação de teto retrátil no escadão, e ainda, a pintura das arquibancadas do escadão que atualmente são cinza e podem transformar o local em geladeira, como já aconteceu esse efeito cinza nas cadeiras do estádio Joaquim Américo.
Sendo assim, a comissão coordenadora, Igor Siqueira, Antônio Nunes e Rosimeri Dranca, deu por encerrada a AGS – Assembleia Geral dos Sócios do Furacão. Registre-se que Doático Santos, presidente da Assocap – Associação dos Sócios do Atlético Paranaense, acompanhou os trabalhos, no entanto, preferiu não se pronunciar.
Rede Furacão